Olhe Sugestões Pra Utilizar O Limite De R$ 750 1 mil Do FGTS Para Financiar Imóvel


Correção Do FGTS Vai Dobrar Os Juros De Crédito Imobiliário O Dia


Rio - Servidores federais e correntistas da Caixa e do Banco PAN (nova marca do banco PanAmericano, adquirido na Caixa em 2009) que têm interesse em comprar imóvel financiado, entretanto de maior valor agregado, poderão fazê-lo a começar por segunda-feira. 500 mil com juros de 8,3% ao ano mais TR (Taxa Referencial) pros servidores e correntistas. É apenas clique na seguinte página do website conta salário nos bancos.


Para que pessoas for só correntista da faculdade, o percentual é de 8,6% ao ano. Imediatamente para quem não tem relacionamento com os bancos, a taxa é de 9,4% ao ano. O anúncio foi feito ontem pelo clique em página inicial , Jorge Hereda, pela abertura da 9ª edição do Feirão da Casa Própria, no Riocentro.


Servidores federais poderão financiar 100% do valor. Neste instante a população em geral terá até 90% de crédito concedido para adquirir o imóvel de grande modelo. Nos 2 casos, o período de pagamento chega a trinta e cinco anos. Os interessados irão poder contratar os financiamentos nas agências da Caixa e no Banco PAN.


126 bilhões em financiamentos até dezembro. Ele lembrou mesmo quando a primeira prestação só pra janeiro de 2014 vai ampliar ainda mais a busca. A novidade vai até o fim de junho. “Atualmente, a Caixa detém 70% dos financiamentos imobiliários concedidos no estado e vamos prosseguir mantendo a liderança com ações competitivas, já que temos juros a partir de 4,5% ao ano mais TR”, falou o presidente. Em relação à inadimplência, Hereda declarou que é baixa, já que a maioria dos brasileiros está conseguindo comprar o primeiro imóvel e não quer perdê-lo. “O crédito no Brasil é concedido de modo segura, com uma observação criteriosa.


Agora, o mercado imobiliário continua crescendo em um ambiente sustentável”, citou Hereda. 43 bilhões em empréstimos habitacionais. 235,3 milhões, sendo 1.502 negócios fechados ou encaminhados, até as 18h. simplesmente clique na seguinte página da web de onze mil visitantes foram ao Riocentro. A Brookfield fornece oportunidades pela Zona Norte e pela Baixada Fluminense. A aposta da organização são os apartamentos pela Vila da Penha.


  • Comprovante de endereço do recinto de trabalho

  • Converse com as pessoas que moram e trabalham na região desejada

  • Transporte pessoas

  • ► 06/vinte e nove - 07/06 (2)



Nem a forte chuva que caiu desde o começo da manhã de ontem no Rio desanimou aqueles que sonham com a moradia própria. O casal Bruno Oliveira, de trinta anos, e Grazielle Pereira, 27, garantiram o primeiro recinto da fila para pesquisar as melhores opções. “Já estamos noivos e desejamos comprar um imóvel antes do casamento.


Viemos ao Feirão por causa de nesse lugar temos diversas oportunidades reunidas em um só lugar”, destacou o empolgado Bruno, que madrugou para tentar fazer o tão desejado sonho pela 9ª edição da feira. Moradores de Vaz Lobo, pela Zona Norte do Rio e casados há seis anos, a analista fiscal Camila Ashton, 24, e o marido Renato Nunes, 37, conseguiram assinar o contrato de compra da casa própria em poucas horas.


“Aproveitamos as excelentes taxas de juros para fechar o negócio que não vai pesar no bolso. Conseguimos obter no bairro que queríamos, Madureira, e em 2015 estaremos na casa nova”, comemoram. O governo federal vai baratear eletrodomésticos básicos pra novos e antigos moradores do programa Minha Moradia, Minha existência. Aparelhos como fogão, geladeira, lavadora de roupa, televisor e móveis deverão ser incluídos na lista de bens que são capazes de ser adquiridos em cartão com taxas subsidiadas.


Logo, quem comparecer ao 9º Feirão da Caixa da Casa Própria, que acontece no Riocentro, será capaz de ter acesso à novidade. Pela quinta-feira, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, confirmou a constituição do cartão e que de imediato estuda, em parceria com o Ministério do Planejamento, como funcionará e suas modalidades (crédito).


O item terá um valor diferente, pequeno, daquele oferecido nas lojas. O ministro da Fazenda não quis antecipar se haverá recursos do Tesouro Nacional nas operações, pra compensar a diferença entre as taxas de mercado e as que serão cobradas dos beneficiários. por gentileza acesse do programa ainda debatem se dividem produtos e preços conforme a faixa de renda dos moradores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *